Participamos do

Luxemburgo testa time titular com Wesley no trio de volantes

O Sport deu sequência, nesta quarta-feira, à sua preparação para a partida contra o Grêmio, que será realizada no sábado, às 16 horas (de Brasília), na Arena Grêmio. A atividade do dia foi um coletivo entre a provável equipe titular contra os reservas. Ao longo do jogo, Vanderlei Luxemburgo ficou analisando e não interrompeu muito. [?]
18:15 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sport deu sequência, nesta quarta-feira, à sua preparação para a partida contra o Grêmio, que será realizada no sábado, às 16 horas (de Brasília), na Arena Grêmio. A atividade do dia foi um coletivo entre a provável equipe titular contra os reservas. Ao longo do jogo, Vanderlei Luxemburgo ficou analisando e não interrompeu muito.

O time principal contou com três volantes, sendo que um deles é Wesley, que recentemente foi contratado e regularizado, e pode fazer sua estreia pelo Leão da Ilha. Outra novidade foi o atacante Osvaldo. Com isso, a equipe estava formada por Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Ronaldo Alves e Sander; Rithely, Patrick, Wesley e Diego Souza; Osvaldo e André.

Leia mais: Rithely reconhece queda de rendimento e revela cobrança de Luxemburgo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já a formação dos reservas era: Agenor; Raul Prata, Igor Ribeiro, Durval e Evandro; Anselmo, Thallyson e Thomás; Rogério, Lenis e Everton Felipe.

?O treino foi muito bom, como se fosse um jogo mesmo. O professor testou algumas coisas ali e o que ele optar vai ser bom para a nossa equipe, pois são jogadores de qualidade?, disse o zagueiro Ronaldo Alves.

O Sport volta a treinar na manhã da quinta-feira, às 10 horas. O palco da atividade será a Ilha do Retiro. No início da tarde, a equipe pernambucana segue em viagem para Porto Alegre.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente