PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Luxemburgo espera que Sport repita bom desempenho fora de casa

  O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou, nesta segunda-feira, que tem total confiança que o time do Sport conquiste outros bons resultados em mais uma ?dobradinha? fora de casa. A equipe pernambucana enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo, no Mineirão, para depois viajar até Porto Alegre para encarar o Grêmio, pela 22ª rodada da Série A. [?]

16:50 | 14/08/2017

 

O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou, nesta segunda-feira, que tem total confiança que o time do Sport conquiste outros bons resultados em mais uma ?dobradinha? fora de casa. A equipe pernambucana enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo, no Mineirão, para depois viajar até Porto Alegre para encarar o Grêmio, pela 22ª rodada da Série A.

Na primeira sequência de dois jogos consecutivos fora de Recife, no primeiro turno do Brasileirão, o Leão empatou por 2 a 2 contra o Atlético Mineiro e derrotou o Santos, em plena Vila Belmiro, por 1 a 0, conquistando quatro pontos longe da Ilha do Retiro.

?Eu vejo o Sport com totais condições de sair daqui (Recife) e ir buscar os pontos fora?, contou Luxemburgo, que também lembrou o bom desempenho da equipe na primeira ?dobradinha? fora de casa. ?Naqueles jogos nós tivemos um poder de marcação muito forte, principalmente contra o Santos, quando jogamos numa situação parecida com a que a Ponte jogou aqui, sem quatro titulares. Mesmo assim fizemos uma grande partida na Vila?, finalizou o treinador.

O Sport inicia a série de jogos longe de seus domínios com 29 pontos conquistados em 20 jogos, provisoriamente na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, figurando entre o G6, grupo de clubes classificados para a disputa da Libertadores da América.

Gazeta Esportiva

TAGS