Participamos do

Luisão se torna o jogador mais vencedor da história do Benfica

Com o triunfo sobre o Vitória de Guimarães, o Benfica faturou sua sétima Supercopa de Portugal neste sábado. A conquista é ainda mais especial para o brasileiro Luisão, que se tornou o jogador mais vezes campeão da história do clube. Este foi o vigésimo troféu levantado pelo zagueiro, que não escondeu a felicidade em entrevista [?]
10:24 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o triunfo sobre o Vitória de Guimarães, o Benfica faturou sua sétima Supercopa de Portugal neste sábado. A conquista é ainda mais especial para o brasileiro Luisão, que se tornou o jogador mais vezes campeão da história do clube. Este foi o vigésimo troféu levantado pelo zagueiro, que não escondeu a felicidade em entrevista após o jogo.

?Foi uma noite memorável para mim. Cheguei jovem, com o desejo de fazer história, e agora conquistei o meu 20º título no clube. Sinto-me feliz, mas, primeiro que tudo, pelo o Benfica ter conquistado mais este troféu?, disse.

Luisão tem 36 anos e é jogador do Benfica desde 2003, quando foi negociado pelo Cruzeiro. Ídolo da torcida benfiquista, é também o capitão que mais entrou em campo pelo clube português e um dos que mais vestiu a camisa vermelha na história.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente