Participamos do

Lucas lamenta empate, mas valoriza ponto conquistado em Campinas

O Fluminense encerrou o turno do Campeonato Brasileiro ao empatar sem gols com a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli. O lateral direito Lucas lamentou o resultado por conta do desempenho tricolor em Campinas, mas salientou que a igualdade fora de casa não pode ser lamentado. ?Pelo que foi o jogo, o resultado poderia [?]
22:21 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense encerrou o turno do Campeonato Brasileiro ao empatar sem gols com a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli. O lateral direito Lucas lamentou o resultado por conta do desempenho tricolor em Campinas, mas salientou que a igualdade fora de casa não pode ser lamentado.

?Pelo que foi o jogo, o resultado poderia ser melhor. Acho que criamos bastante, mas pecamos muito nos passes finais. Se pensar bem, empatar aqui em Campinas não é um resultado ruim?, disse.

Os cariocas terminaram a primeira metade da Série A com oito empates em 19 jogos, maior número junto com o Flamengo. Para Lucas, as igualdades dentro de casa estavam fora dos planos da equipe. O lateral direito espera que o Fluminense possa melhorar o aproveitamento no Rio de Janeiro no returno do Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Fora de casa isso não é nada. Só que dentro de casa isso é ruim. Temos que vencer mais em casa para dar um salto na tabela. Precisamos do nosso torcedor para fazer uma campanha melhor em casa no returno?, declarou.

O Fluminense volta a campo na próxima segunda-feira, quando vai até a capital paulista para enfrentar o Santos, no Pacaembu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente