PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Luan pode substituir Dembélé no Borussia

A direção do Grêmio deve receber esta semana uma nova proposta pelo atacante Luan. O mais novo interessado pelo jogador gremista é o clube alemão Borussia Dortmund. O atleta seria o substituto do meia-atacante francês Ousmane Dembélé, que está sendo negociado com o Barcelona. No treino de segunda-feira, o empresário Baidek esteve no gramado do [?]

11:26 | 15/08/2017

A direção do Grêmio deve receber esta semana uma nova proposta pelo atacante Luan. O mais novo interessado pelo jogador gremista é o clube alemão Borussia Dortmund. O atleta seria o substituto do meia-atacante francês Ousmane Dembélé, que está sendo negociado com o Barcelona.

No treino de segunda-feira, o empresário Baidek esteve no gramado do Centro de Treinamentos Luiz Carvalho ao lado do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, observando o atacante Luan. O ex-jogador gremista estaria ajudando o clube alemão na contratação do jogador.

Caso se confirme, esta será a terceira proposta oficial que a direção do Grêmio recebeu pelo atleta. Até o momento, apenas o Spartak, da Rússia, e o Sampdoria, do Itália, apresentaram alguma proposta de forma oficial. Contudo, não atingiram os valores pedidos pelo time gaúcho, que já estuda renovar com o atleta se ele não for negociado nesta janela de transferência.

Gazeta Esportiva

TAGS