Participamos do

Luan não revela futuro e afirma: ?Ninguém ouviu o meu lado?

Após o treino da tarde desta quinta-feira no CT Presidente Luiz Carvalho, o atacante Luan concedeu entrevista coletiva para a imprensa. O jogador foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira Tite para defender a camisa canarinho em duas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo. O atleta de 24 anos afirmou ainda ser jogador do [?]
18:30 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o treino da tarde desta quinta-feira no CT Presidente Luiz Carvalho, o atacante Luan concedeu entrevista coletiva para a imprensa. O jogador foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira Tite para defender a camisa canarinho em duas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo.

O atleta de 24 anos afirmou ainda ser jogador do Grêmio e que quer apenas viver este momento feliz. ?Por enquanto, ainda sou jogador do Grêmio. Só estou preocupado com o nosso próximo jogo aqui. Primeiramente eu sonhava em ser jogador. Realizado este sonho, tenho vontade de jogar na Europa. É sonho de todo jogador, mas meu pensamento segue aqui no Grêmio. Estou bastante feliz com outro sonho que era ser convocado para a Seleção. Só quero viver este momento e aproveitar bastante isso?, disse.

Luan repetiu várias vezes que não foi procurado pela direção gremista para perguntar a opinião dele sobre a negociação. ?Particularmente para mim não chegou nada. O Grêmio não me procurou para poder falar sobre isso. Então na minha cabeça não tem nada e estou totalmente focado aqui. Então, o pessoal do Tricolor não me procurou para perguntar. Disseram que o Grêmio estava acertado com o Spartak, só que eles se acertaram e ninguém ouviu o meu lado. Eu não estou sabendo e não tenho o que falar?, revelou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No final da coletiva, Luan deu frase emblemática e voltou a ressaltar que a direção gremista teria acertado com o Spartak sem consultar o atleta. ?Não chegou nada até mim. Quando chegar eu vou sentar com o meu representante e com a direção do Grêmio para ver o que é melhor. O presidente deu uma entrevista meio que se despedindo de mim, daí eu falei: ?pô, já quer me tirar do Grêmio contra a minha vontade?. Mas é tranquilo isso. Vou evitar falar sobre isso porque ainda não chegou nada?, disse.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente