Participamos do

Longuine chega ao Coritiba para novo desafio na carreira

Rafael Longuine falou pela primeira vez como jogador do Coritiba em sua apresentação oficial, nesta quarta-feira, no CT da Graciosa e, ao lado do presidente Rogério Bacellar e do zagueiro Cleber, já mostrou personalidade. Vindo do Santos, o meia chega para tentar finalmente consolidar um dos setores mais problemáticos da equipe, mas já adiantou que [?]
23:00 | Ago. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rafael Longuine falou pela primeira vez como jogador do Coritiba em sua apresentação oficial, nesta quarta-feira, no CT da Graciosa e, ao lado do presidente Rogério Bacellar e do zagueiro Cleber, já mostrou personalidade. Vindo do Santos, o meia chega para tentar finalmente consolidar um dos setores mais problemáticos da equipe, mas já adiantou que não pode carregar toda a responsabilidade nas costas sozinho.

?Sei da responsabilidade que eu chego. É um desafio muito grande, mas me sinto preparado. Não vou resolver as coisas sozinho, vou precisar da ajuda de todo mundo. Chego para ajudar e somar. É um time de qualidade?, disse o jogador, que vê a nova chance como um recomeço. ?É um desafio novo na minha vida e na minha carreira. Foi uma decisão final minha, pessoal, de vir para um grande clube, que tem os objetivos parecidos com os meus. Venho motivado para a gente ir nessa caminhada juntos?, acrescentou.

O meia coxa-branca falou ainda sobre sua opção pelo Coxa, já que vem de um time que tem feito uma temporada melhor, ainda brigando por títulos. ?Poderia ter ficado lá, tranquilo, na condição que o Santos se encontra, mas a um bom tempo vinha esse interesse. O objetivo do Coritiba é melhorar de posição na tabela. Eu vim com esse pensamento, de a gente unir forças e temos grandes chances de conquistar esse objetivo?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Longuine contou que gostou do que viu em seu primeiro contato e, se suas expectativas se confirmarem, o Alviverde ainda vai dar muita alegria anda este ano. ?A impressão está sendo ótima, desde a nossa chegada, o carinho que viemos recebendo, mensagens, redes sociais. Chegamos em um ambiente bom, já deu para perceber as referências que tivemos do clube, da cidade. O ambiente faz a diferença no dia a dia. O Coritiba está no caminho certo?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente