PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Liverpool vai à Alemanha para confirmar favoritismo contra o Hoffenheim

Os playoffs que apontarão os últimos classificados para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa têm a sua rodada de ida neste meio de semana e a competição começa a ganhar corpo com a presença de algumas equipes de tradição. Nesta terça-feira, o Liverpool visita o Hoffenheim na Rhein-Neckar-Arena, em Hoffenheim, na [?]

23:38 | 14/08/2017

Os playoffs que apontarão os últimos classificados para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa têm a sua rodada de ida neste meio de semana e a competição começa a ganhar corpo com a presença de algumas equipes de tradição. Nesta terça-feira, o Liverpool visita o Hoffenheim na Rhein-Neckar-Arena, em Hoffenheim, na Alemanha. O duelo é considerado uma pedreira pelos ingleses, que não cogitam a possibilidade de não conseguirem vaga na fase nobre do torneio.

?O Liverpool sabe que seria uma tragédia não disputar a fase de grupos da Champions League. Portanto, temos que fazer dois grandes jogos contra o Hoffenheim. Sabemos que não tivemos muita sorte no sorteio, mas não há hora para lamentações?, disse o técnico Jürgen Klopp, do Liverpool.

Já o Sporting, que atravessa uma crise financeira e investiu pouco para esta temporada, recebe o FCSB, da Romênia, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, capital de Portugal. Os portugueses querem um bom resultado na ida para terem tranquilidade na volta.

Na quarta-feira, o destaque fica por conta do confronto direto entre Napoli e Nice, que duelam no Estádio San Paolo, em Nápoles, na Itália. Um dos dois vai amargar uma eliminação precoce por conta de um capricho do sorteio. O que vai gerar um baque grande principalmente financeiro, devido ao investimento feito. Os franceses, que já eliminaram o Ajax na fase anterior, contam com o atacante italiano Mario Balotelli como grande figura. Os napolitanos, por sua vez, apostam na força do conjunto.

?Trata-se de um confronto direto e por isso mesmo temos que conseguir um grande resultado nesta partida de ida, pois decidir a nossa vida na França é um complicador a mais em um duelo que tem tudo para ser marcado pelo equilíbrio. Vamos precisar de dois jogos perfeitos para evitarmos algo que seria péssimo para o nosso clube nesta temporada? analisou Maurizio Sarri, treinador do Napoli.

O Sevilla vai à Turquia encarar o Basaksehir e surge como favorito absoluto do confronto, principalmente por conta da falta de experiência internacional do adversário. Abaixo todos os confrontos programados para este meio de semana pela Champions League, respeitando o horário de Brasília:

Terça-feira

13h Qarabag-AZE x Copenhagen-DIN

15h45 APOEL-CPT x Slavia Praga-TCH

15h45 Hoffenheim-ALE x Liverpool-ING

15h45 Sporting-POR x FCSB-ROM

15h45 Young Boys-SUI x CSKA Moscou-RUS

Quarta-feira

15h45 Basaksehir-TUR x Sevilla-ESP

15h45 Celtic-ESC x Astana-CAZ

15h45 H. Beer Sheva-ISR x Maribor-ESL

15h45 Napoli-ITA x Nice-FRA

15h45 Olympiakos-GRE x Rijeka-CRO

Gazeta Esportiva

TAGS