PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Liverpool recebe Hoffenhein para se garantir na fase de grupos da Liga dos Campeões

Os últimos classificados para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa serão conhecidos nesta quarta-feira, quando cinco partidas fecham a rodada de volta dos playoffs. Destaque para o Liverpool, que recebe o Hoffenheim, da Alemanha, no Estádio Anfield, em Liverpool, na Inglaterra. Na partida de ida os ingleses ganharam por 2 a [?]

20:30 | 22/08/2017

Os últimos classificados para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa serão conhecidos nesta quarta-feira, quando cinco partidas fecham a rodada de volta dos playoffs. Destaque para o Liverpool, que recebe o Hoffenheim, da Alemanha, no Estádio Anfield, em Liverpool, na Inglaterra. Na partida de ida os ingleses ganharam por 2 a 1 e além da vantagem do empate, jogam diante da torcida e podem até mesmo perder por 1 a 0, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.

Ao Hoffenheim resta vencer o Liverpool por dois ou mais gols de vantagem ou por um gol de diferença, a partir de 3 a 2. Se devolver o 2 a 1, o representante alemão forçará a disputa de pênaltis. Jürgen Klopp, comandante do Liverpool, pediu a seus atletas para não valorizarem tanto o triunfo obtido na ida e dêem o máximo na partida desta quarta.

?Para nós vai ser um jogo muito complicado, mesmo em casa, já que pode ser um jogo eliminatório. Estar em uma noite ruim pode significar o abismo. Temos que trabalhar muito, esquecer o que aconteceu no primeiro jogo e buscar o triunfo?, afirmou o treinador.

Outro time tradicional que está perto de conseguir confirmar a classificação é o CSKA Moscou, da Rússia, que derrotou o Young Boys, da Suíça, por 1 a 0 fora de casa, e joga a sorte na Rússia podendo empatar. Já o Sporting, que empatou sem gols em Portugal com o Steaua Bucaresti, agora vai jogar a sua vida na Romênia precisando vencer ou empatar com gols. Novo 0 a 0 forçará a disputa de pênaltis. Enquanto isso, os romenos jogam pela vitória, o que agravaria ainda mais o momento do clube português, mergulhado em uma crise financeira.

Abaixo todos os confrontos programados para esta quarta-feira, respeitando o horário de Brasília e colocando entre parênteses o resultado do confronto de ida:

15h45 Copenhagen-DIN x Qarabag-AZE (0x1)

15h45 Slavia Praga-TCH x APOEL-CPT (0x2)

15h45 Liverpool-ING x Hoffenheim-ALE (2×1)

15h45 Steaua Bucaresti-ROM x Sporting-POR (0x0)

15h45 CSKA Moscou-RUS x Young Boys-SUI (1×0)

Gazeta Esportiva

TAGS