PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lewandowski resolve, marca dois e Bayern vence pelo Alemão

Pela segunda rodada do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique venceu o Werder Bremen pelo placar de 2 a 0 e conquistou sua segunda vitória consecutiva na competição. O confronto, realizado neste sábado, foi disputado no Estádio Weserstadion, em Bremen. O duelo foi marcado pela volta de Manuel Neuer para a meta dos bávaros. O [?]

12:30 | 26/08/2017

Pela segunda rodada do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique venceu o Werder Bremen pelo placar de 2 a 0 e conquistou sua segunda vitória consecutiva na competição. O confronto, realizado neste sábado, foi disputado no Estádio Weserstadion, em Bremen.

O duelo foi marcado pela volta de Manuel Neuer para a meta dos bávaros. O alemão, que é o novo capitão da equipe após a aposentadoria de Philipp Lahm, ficou afastado por quatro meses, devido a uma fratura no pé esquerdo. Além disso, a invencibilidade dos visitantes estava em jogo, já que o Bremen não vence a equipe de Munique há pelo menos 20 partidas.

Com a vitória, o Bayern agora soma seis pontos na tabela da competição, enquanto o Werder Bremen permanece com zero. Na próxima rodada, o time de Carlo Ancelotti encara o Hoffenheim, fora de casa. Já os mandantes da partida deste sábado viajam até a capital alemã, para enfrentar o Hertha.

O primeiro tempo da partida foi de domínio total bávaro. Logo aos sete minutos, o meia Tolisso chutou uma bola no travessão, após cruzamento de Vidal para a área. Até a primeira meia hora de partida, os visitantes controlaram todas as ações do jogo, até que o Bremen resolveu atacar. Entretanto, Augustinsson parou no zagueiro Hummels e não conseguiu finalizar corretamente.

Na reta final da etapa inicial, Robben teve boa oportunidade para marcar de cabeça, mas errou o alvo. O holandês ainda serviu o companheiro de ponta Ribéry em um contra-ataque, mas a ofensiva de ambos parou no goleiro Pavlenka. O controle do Bayern ficou claro ao apito parcial do juiz: 71% de posse de bola contra apenas 29% dos donos da casa.

O segundo tempo de jogo foi mais truncado, e nenhuma das duas equipes criou grandes chances de abrir o marcador. Foi apenas aos 26 minutos, após cruzamento de Coman, que Lewandowski finalizou de letra, marcando um belo gol, apesar de estar em posição duvidosa com relação a um impedimento.

Somente três minutos depois, o polonês resolveu acabar com a partida. O atacante recebeu pelo meio, avançou por meio da zaga do Bremen e chutou por entre as pernas do goleiro Pavlenka, dando números finais para a partida, com o placar de 2 a 0.

Gazeta Esportiva

TAGS