Participamos do

Lesionado, James Rodríguez é desfalque contra Venezuela e dúvida contra o Brasil

Em acordo com a seleção colombiana, o Bayern de Munique emitiu um comunicado oficial atestando o desfalque de James Rodríguez da partida contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa de 2018. O clube alemão confirmou a lesão na coxa direita que, além de tirar o jogador do duelo desta quinta-feira, faz com que o camisa [?]
16:30 | Ago. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em acordo com a seleção colombiana, o Bayern de Munique emitiu um comunicado oficial atestando o desfalque de James Rodríguez da partida contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa de 2018. O clube alemão confirmou a lesão na coxa direita que, além de tirar o jogador do duelo desta quinta-feira, faz com que o camisa 10 seja dúvida para o confronto contra o Brasil, dia 5 de setembro.

James se contundiu em um amistoso contra o Liverpool, realizado em agosto, na pré-temporada dos bávaros, e desde então não jogou mais. Ele passou por exames recentemente e não foi liberado pelo médico do Bayern, Volker Braun, para a primeira das duas partidas que fará a Colômbia nos próximos dias.

A presença do meia contra a Seleção Brasileira depende de sua evolução no período de tratamento e de uma decisão conjunta entre o médico alemão e o da seleção colombiana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

James Rodríguez foi contratado por empréstimo de dois anos pelo Bayern de Munique, nesta janela de transferências, junto ao Real Madrid, onde não vinha sendo muito aproveitado pelo técnico Zidane. É o principal jogador da Colômbia e, se for vetado, fará falta contra os comandados de Tite, que lideram as Eliminatórias. Os colombianos são os vice-líderes, nove pontos atrás dos brasileiros.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente