Participamos do

Leo Gamalho chega para fazer exames e deve reforçar a Ponte Preta

Artilheiro no Campeonato Goiano pelo Goiás, o atacante Leo Gamalho chegou ao Majestoso na manhã desta terça-feira para realizar exames médicos e assinar contrato até o fim do ano com a Ponte Preta, com a possibilidade de renovação caso haja interesse das partes. O atual treinador da Ponte já é um velho conhecido de Leo [?]
11:45 | Ago. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Artilheiro no Campeonato Goiano pelo Goiás, o atacante Leo Gamalho chegou ao Majestoso na manhã desta terça-feira para realizar exames médicos e assinar contrato até o fim do ano com a Ponte Preta, com a possibilidade de renovação caso haja interesse das partes.

O atual treinador da Ponte já é um velho conhecido de Leo Gamalho. Quando Gilson Kleina comandou a equipe goiana, Gamalho fazia parte da equipe e o comandante acredita que o atacante poderá trazer ainda mais força ao elenco no Brasileirão. ?Ele marcou mais de 30 gols comigo e chama a nossa atenção. Temos boas expectativas?, destacou.

Leia mais: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Kleina elogia entrega da Ponte e valoriza empate fora de casa

Vindo das categorias de base do Grêmio e com passagem pelo Riber Plate, Gamalho teve boas atuações logo nos primeiros anos em que jogou como profissional, como quando atuou pelo Internacional em 2004 e 2005. Lá, o jogador atuou em 89 partidas e marcou 62 gols.

O jogador também já teve passagem pelo futebol paulista, em 2011, quando atuou defendendo o Grêmio Barueri. Também jogou no Botafogo, Ceará, Santa Cruz, Bahia, Avaí, Shenyang Donjin (China) e Nacional do Uruguai.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente