PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lateral português é anunciado como reforço da Inter de Milão

Buscando renovar o elenco, a Inter de Milão anunciou mais um novo contratado nesta terça-feira. Os italianos entraram em acordo com o lateral português João Cancelo, ex-Sevilla. O lateral assinou contrato de empréstimo válido por uma temporada, com cláusula que permite a Inter de Milão realizar a compra definitiva do atleta ao final do empréstimo. [?]

14:15 | 22/08/2017

Buscando renovar o elenco, a Inter de Milão anunciou mais um novo contratado nesta terça-feira. Os italianos entraram em acordo com o lateral português João Cancelo, ex-Sevilla.

O lateral assinou contrato de empréstimo válido por uma temporada, com cláusula que permite a Inter de Milão realizar a compra definitiva do atleta ao final do empréstimo.

â??Ele consegue jogar muito bem como lateral e como ponta mais avançado, mostrando grande capacidade física e técnicaâ?, avaliou o clube em nota publicada em seu site oficial.

No clube italiano, Cancelo irá vestir o número 7. O lateral de 23 anos foi revelado pelo Benfica, mas não teve muito tempo para mostrar seu futebol em terras portuguesas e logo foi emprestado ao Valência, onde atuou entre 2014 e 2017.

Em sua partida de despedida do clube espanhol, Cancelo chorou ao deixar o campo e se despedir da torcida. O Valência venceu o duelo com o Las Palmas pelo placar de 1 a 0.

Gazeta Esportiva

TAGS