Participamos do

Lateral do Tottenham exige reforços famosos para não ter de ?pesquisar no Google?

O lateral Danny Rose mostrou bastante sinceridade em entrevista ao jornal The Sun. O jogador do Tottenham não escondeu o descontentamento com a falta de investimentos do time inglês para a temporada e ainda admitiu o interesse em ter seu salário reajustado. Com 27 anos, diz não ter muitos anos de carreira pela frente e [?]
12:45 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral Danny Rose mostrou bastante sinceridade em entrevista ao jornal The Sun. O jogador do Tottenham não escondeu o descontentamento com a falta de investimentos do time inglês para a temporada e ainda admitiu o interesse em ter seu salário reajustado. Com 27 anos, diz não ter muitos anos de carreira pela frente e prometeu manter a personalidade forte, onde quer que esteja jogando.

?Pelo o resto da minha carreira, jogarei futebol como eu quiser e vou continuar dando minhas opiniões, sem desrespeitar a ninguém?, afirmou.

Rose alega estar no auge da carreira e, portanto, merecer um ?grande contrato?. ?Faço questão de receber o valor que valho. Não jogarei tão bem como tenho feito caso não seja pago o valor que acredito que mereço?, declarou o lateral esquerdo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O britânico não está nada satisfeito com as movimentações do Tottenham nesta janela de transferências. Os Spurs são os únicos da Premier League que ainda não contrataram para a temporada 2017/2018. ?Não estou pedindo dez jogadores. Estou falando em dois ou três, que não precise pesquisar no Google para saber quem são. Estou me referindo a jogadores reconhecidos?, exigiu.

Apesar das fortes opiniões, Rose diz estar feliz no clube inglês. Segundo o defensor, sua relação com os companheiros de time é ótima, com os fãs também e seu futebol melhorou com a chegada do técnico argentino Mauricio Pochettino.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente