Participamos do

Lateral do Sport reforça necessidade de vitória para a equipe

  Raul Prata, lateral direito do Sport, declarou nesta quarta-feira que a equipe leonina precisa da vitória contra a Ponte Preta, adversário da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo turno. O jogo será disputado na Ilha do Retiro, em Recife, às 16 horas (horário de Brasília) do próximo domingo. ?A gente esperava [?]
20:45 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Raul Prata, lateral direito do Sport, declarou nesta quarta-feira que a equipe leonina precisa da vitória contra a Ponte Preta, adversário da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo turno. O jogo será disputado na Ilha do Retiro, em Recife, às 16 horas (horário de Brasília) do próximo domingo.

?A gente esperava fazer 30 pontos no primeiro turno e fizemos um pouco menos que isso. Mas fomos bem e terminamos no G6. Agora vamos jogar em casa contra a Ponte e temos que ganhar para iniciar bem o segundo turno?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador, que já vestiu a camisa do Ituano e do Botafogo no futebol paulista, também contou que conhece bem o elenco da Macaca, além de destacar que a vitória é plenamente possível para o Sport.

Leia também: Disputando artilharia, André brinca com Lucca: ?Sou muito mais rápido?

?Conheço bastante os jogadores da Ponte, já joguei contra o lateral-esquerdo algumas vezes, e pouca coisa mudou no time deles. Sabemos que será um jogo difícil mas dentro da Ilha vamos em busca da vitória?, finalizou.

O lateral deverá estar entre o onze inicial para o confronto contra a Ponte Preta, já que o titular da posição, Samuel Xavier, terá que cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente