Participamos do

Lateral do Fortaleza pede o apoio da torcida contra o CSA

11:13 | Ago. 22, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Mesmo com a derrota diante do Sampaio Corrêa por 2 a 0 no último sábado, 19, em São Luís, o Fortaleza permaneceu no G4 da Série C do Campeonato Brasileiro e o próximo compromisso do Tricolor será diante do CSA, líder do Grupo A da competição, neste domingo, 27, na Arena Castelão. 
 
Guilherme Santos, lateral-esquerdo do Leão, disse que o Tricolor buscará fazer uma grande apresentação diante do seu torcedor, na partida que marcará a estreia do novo comandante do clube, Antônio Carlos Zago.
 
"Um triunfo nesta partida, diante de um adversário que vem fazendo um ótimo campeonato, vai dar confiança a equipe para a sequencia da competição. Estamos muito motivados para esta partida", afirmou.
 
Sabendo que faltam apenas três jogos para encerrar a primeira fase da Sére C, o sentimento de decisão tomou conta do Pici e o lateral disse que haverá muita entrega para classificar o Fortaleza para o mata-mata.
 
"Vamos lutar muito nestas rodadas finais da primeira fase para conquistarmos o primeiro objetivo, que é a classificação para a segunda etapa da competição", ressaltou Guilherme Santos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente