PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lateral do Bahia pede para equipe parar de oscilar no Brasileirão

  O lateral direito do Bahia, Eduardo, afirmou nesta quarta-feira que a equipe baiana precisa parar de oscilar no Campeonato Brasileiro para melhorar o desempenho na tabela e almejar objetivos maiores na competição. Atualmente, o Tricolor de Aço possui 23 pontos na competição e está mais próximo da zona de rebaixamento do que do G6. [?]

16:50 | 09/08/2017

 

O lateral direito do Bahia, Eduardo, afirmou nesta quarta-feira que a equipe baiana precisa parar de oscilar no Campeonato Brasileiro para melhorar o desempenho na tabela e almejar objetivos maiores na competição. Atualmente, o Tricolor de Aço possui 23 pontos na competição e está mais próximo da zona de rebaixamento do que do G6.

?Campeonato chegou em um ponto onde não se admitem mais erros. Próximas cinco, seis rodadas vão definir quem vai brigar por qual objetivo: zona (de rebaixamento), Libertadores, título. A gente tem que parar de oscilar, fazer bons jogos. Se a gente manter a regularidade vai conseguir fazer isso?, afirmou.

O defensor, que atuou em praticamente todas as partidas do Bahia na primeira divisão, ficando de fora de apenas uma, destacou sua marca e a preparação para a aguentar a sequência de jogos.

?Por onde passei sempre tive desempenho bom, joguei bastante. Minha maior sequência foi em 2012, na Série B, quando estava no Joinville. Só fiquei um jogo fora o campeonato inteiro. Sempre tentei manter minhas metas de trabalho e essa foi minha característica. Jogar todos os jogos, me cuido muito para que isso possa acontecer?, finalizou.

A equipe baiana enfrenta o Atlético Paranaense, no próximo domingo, pela 20ª rodada da Série A, a primeira do segundo turno da competição. Nesta quarta-feira, o elenco continuou a preparação para a partida, com a realização de um treino físico e um trabalho técnico.

Gazeta Esportiva

TAGS