Participamos do

Kleina lamenta empate com Vasco, mas valoriza ponto somado em casa

Não foi como esperado, nem como merecido, mas acabou sendo razoável. Assim comentou Gilson Kleina sobre o empate de 0 a 0 da Ponte Preta contra o Vasco, no último domingo, no estádio Moisés Lucarelli, pela rodada de encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o treinador ressaltou que a Macaca teve [?]
10:23 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não foi como esperado, nem como merecido, mas acabou sendo razoável. Assim comentou Gilson Kleina sobre o empate de 0 a 0 da Ponte Preta contra o Vasco, no último domingo, no estádio Moisés Lucarelli, pela rodada de encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o treinador ressaltou que a Macaca teve a chance de anotar o gol da vitória. No entanto, Kleina reconheceu a efetividade dos visitantes, que, na visão dele, foram para Campinas com a mentalidade de segurarem a igualdade no placar.

?No segundo tempo tentamos a todo momento buscar o gol, abrimos o jogo, mas infelizmente não conseguimos?, destacou o comandante do Alvinegro, que ainda completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também: Rodrigo se defende de polêmica com Milton Mendes e ressalta: ?Não é meu amigo?

?Era nítido e notório que o Vasco veio buscar o empate. Ninguém vai comemorar igualdade aqui. Mas temos que valorizar esse ponto conquistado em um campeonato tão disputado e difícil?.

O empate deixou os paulistas na parte de baixo da tabela do Brasileirão, quando a competição chegou em sua metade. Com seis pontos atrás do Sport, primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores, e três à frente do São Paulo, primeira equipe da zona de rebaixamento, a Ponte aparece na 15ª colocação, com 22.

A situação do elenco alvinegro, porém, ainda pode ficar melhor, já que o time tem um jogo a menos em relação às demais equipes do Brasileiro. Válido pela 17ª rodada, o confronto contra o Fluminense foi adiado por conta do falecimento do filho do técnico Abel Braga, no dia 29 de julho, e será realizado às 20h da próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro.

?A gente sabe que o torcedor quer sempre a vitória e sempre trabalhamos em cima disso. A equipe da Ponte joga direto, o tempo que a gente tem é pra recuperar.  E temos que reagir. Vamos tentar contra o Fluminense fazer os três pontos, mas com inteligência?, finalizou Kleina.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente