PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Kleina exalta vitória sobre o Bota e volta foco ao jogo contra o Galo

A Ponte Preta foi o único paulista que se beneficiou de fato na última rodada do Campeonato Brasileira. Foi a única equipe entre as cinco que saiu com os três pontos, em casa, diante do Botafogo. Depois da vitória por 2 a 1 sobre os cariocas, o técnico Gilson Kleina já projetou o jogo contra [?]

14:49 | 21/08/2017

A Ponte Preta foi o único paulista que se beneficiou de fato na última rodada do Campeonato Brasileira. Foi a única equipe entre as cinco que saiu com os três pontos, em casa, diante do Botafogo. Depois da vitória por 2 a 1 sobre os cariocas, o técnico Gilson Kleina já projetou o jogo contra o Galo, no próximo final de semana, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

?Vamos focar. Agora é o Atlético-MG no próximo domingo, mais uma vez em casa, vamos trabalhar essa semana pra isso. Temos algumas perdas, vamos ver como vamos armar a equipe e peço a força da torcida novamente para jogar junto com a gente, porque ela faz a diferença. Vamos comemorar esse jogo de ontem, mas entrar forte essa semana para buscar mais três pontos, se distanciar da parte de baixo e buscar objetivos maiores?, disse.

Com o resultado da última rodada, a Macaca conseguiu ocupar uma posição ainda melhor no Brasileirão, já que estava beirando a zona da degola no rebaixamento e pôde voltar ao meio da tabela com 27 pontos somados.

Leia mais: 

Sheik exalta coletivo da Ponte, mas admite falhas: ?A gente precisa melhorar? 

?No tempo inicial a gente não estava conseguindo jogar e nem marcar, eu falei para a equipe no vestiário que a gente precisava melhorar. No segundo tempo fomos mais compactos e ganhamos a primeira e segunda bola. A equipe está em uma crescente e ontem foi um jogo de sacrifício, mas um jogo que nos dá mais confiança para trabalharmos em busca de mais uma vitória no próximo final de semana?, explicou.

?A gente fica feliz que perdemos para eles no primeiro turno e recuperamos os três pontos agora. No primeiro turno nessa fase a gente tinha feito três pontos, e agora já fizemos quatro?, destacou o treinador que ainda tem motivos de sobra para comemorar antes da partida contra o Galo no domingo. ?Tivemos grandes reforços saindo do Departamento Médico e agora temos mais opções?, concluiu.

A Ponte joga no Moises Lucarelli contra o time do Atlético-MG, às 16h (de Brasília), neste próximo domingo.

Gazeta Esportiva

TAGS