PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Kleina elogia entrega da Ponte e valoriza empate fora de casa

O empate por zero a zero contra o Sport, no último domingo, foi mais do que de bom tamanho para o técnico Gilson Kleina. Feliz com a dedicação de seus comandados, o treinador da Ponte Preta se mostrou muito satisfeito com o ponto conquistado fora de casa, na Ilha do Retiro. Kleina fez questão de [?]

15:45 | 14/08/2017

O empate por zero a zero contra o Sport, no último domingo, foi mais do que de bom tamanho para o técnico Gilson Kleina. Feliz com a dedicação de seus comandados, o treinador da Ponte Preta se mostrou muito satisfeito com o ponto conquistado fora de casa, na Ilha do Retiro.

Kleina fez questão de ressaltar o encontro com os pernambucanos, pela abertura do Campeonato Brasileiro, no dia 14 de maio, e a importância de voltar para casa sem ter perdido. Na estreia da edição de 2017 do torneio, a Macaca goleou em casa, por 4 a 0.

Leia mais: Luan Peres valoriza empata em Pernambuco

?Contra o Sport fizemos quatro pontos no Brasileiro e precisamos enaltecer o que conquistamos neste domingo e a entrega dos jogadores. A equipe lutou, teve brio e agora é voltarmos com as nossas vitórias em casa?, destacou o técnico.

De olho em coisas maiores no Brasileirão, depois de patinar no primeiro turno, Kleina apontou a importância de aproveitar a sequência de dois jogos em casa pela competição. O Alvinegro do interior paulista tem pela frente o Botafogo e o Atlético-MG no Moisés Lucarelli.

?Nosso objetivo é sempre buscar o melhor posicionamento da tabela. A rodada do final de semana teve alguns resultados que nos deixaram próximos ao Z4. Temos dois jogos em casa e é preciso voltar a restabelecer as vitórias. Ressalvo, porém, que esse ponto de ontem pode fazer diferença, somar pontos contra o Sport ? está brigando pela ponta na tabela  ? na Ilhaé muito difícil, e dentro de casa somos muito fortes. O Então é fazer o dever de casa, que é fundamental?.

Atualmente, a Ponte aparece na 14ª posição da tabela, com 24 pontos conquistados, cinco atrás do sexto colocado Atlético-PR, que fecha a zona de classificação para a Copa Libertadores. Buscando o G6, a Macaca terá a chance de mostrar sua força como mandante às 16h do próximo domingo, quando encara o Bota.

Gazeta Esportiva

TAGS