Participamos do

Keno exalta Dudu, mas despista sobre volta do atacante no clássico

Poucos dias antes de mais um Choque-Rei, o departamento médico do Palmeiras se mobiliza para evitar um grande desfalque para o clássico do próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Com uma lesão na coxa, Dudu pode ficar de fora de mais uma partida do Verdão. Provável substituto do camisa 7, Keno rasgou elogios ao companheiro de [?]
20:45 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Poucos dias antes de mais um Choque-Rei, o departamento médico do Palmeiras se mobiliza para evitar um grande desfalque para o clássico do próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Com uma lesão na coxa, Dudu pode ficar de fora de mais uma partida do Verdão. Provável substituto do camisa 7, Keno rasgou elogios ao companheiro de elenco, mas despistou ao ser perguntado se o atacante irá se recuperar a tempo de atuar.

?Dudu é um jogador exemplar dentro do grupo. Sabemos que ele é um guerreiro, sempre quer ajudar o Palmeiras. O departamento médico quer tentar de tudo para fazê-lo voltar a jogar, mas vamos esperar até domingo. Eu não sei o que o Cuca está planejando. Eu venho jogando na posição dele, mas daqui para sábado ele pode mudar o time?, afirmou Keno, se esquivando sobre a provável titularidade no domingo.

No trabalho desta quinta-feira, o técnico Cuca esboçou a escalação do Palmeiras com o atacante entre os titulares. O time teve Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Keno e Borja.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o treinamento coletivo, porém, o treinador colocou dúvidas em relação à equipe, principalmente no setor de ataque. Cuca chamou os 11 titulares e mais três atletas para uma conversa separada. Estes jogadores eram o meia Guerra e os atacantes Willian e Deyverson, o que aumentou as possibilidades de escalação para o clássico.

A respeito da conversa, Keno afirmou que o papo foi apenas para tranquilizar o grupo antes de um jogo tão importante da temporada. ?É uma semana cheia. De clássico. Ele quis passar tranquilidade, sabe que será um jogo importante. Ele disse que temos que ganhar este jogo. A torcida vem, nos apoia, mas não conseguimos a vitória. Temos que nos esforçar para sair com os três pontos?, declarou.

O Choque-Rei deste domingo será o quinto do Palestra Itália após sua reforma e reinauguração. Desde então, o Palmeiras tem um domínio absoluto no local, com quatro vitórias em quatro jogos disputados,12 gols marcados e apenas um sofrido.

Especial para a Gazeta Esportiva*

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente