Participamos do

Kayke defende empate do Santos e diz: ?Melhor do que não pontuar?

Peixe não saiu do zero contra o Avaí
10:23 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O centroavante Kayke não viu tantos problemas no empate do Santos com o Avaí, na noite deste domingo, no estádio da Ressacada, que deixou o clube com 35 pontos e na terceira colocação do Campeonato Brasileiro ao final do primeiro turno. Para ele, mesmo tratando-se de um rival na briga para não cair, o Peixe foi melhor do que alguns concorrentes diretos.

?É melhor do que perder, como o Flamengo, que perdeu em casa?, avaliou o centroavante, que entrou na vaga de Ricardo Oliveira e rejeitou a tese de que o Peixe não tenha regularidade na temporada. ?São 11 jogos sem perder, tem regularidade, sim. Estamos num caminho bom e vivos no campeonato?, avaliou o avante.

Na avaliação do goleador reserva do Peixe, o Avaí demonstrou um estilo de jogo bastante semelhante àquele apresentado nas partidas contra Grêmio e Corinthians, os dois times acima do Alvinegro na tabela de classificação, e dificultou as ações dos visitantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Independentemente do lugar que os times do Brasileiro se encontram, vai ser sempre difícil. Avaí complicou Palmeiras, Corinthians, Flamengo. Não é de todo mal, pelas circunstâncias, primeiro tempo teve mais chances, no segundo foi um pouco mais truncado?, avaliou.

Depois de encarar os catarinenses, o Peixe agora volta as suas atenções para a Libertadores da América, competição na qual encara o Atlético-PR, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. Por ter ganhado do Furacão por 3 a 2 no duelo de ida, na Vila Capanema, o time da Baixada pode até perder por 1 a 0 ou 2 a 1 que estará classificado às quartas de final.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente