PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Juventus mira Cahill para reforçar a defesa

A nova negociação da janela de transferências europeia está centrada no nome de Gary Cahill. O zagueiro do Chelsea é o novo alvo da Juventus para repor a saída de Leonardo Bonucci para o Milan. O jornal inglês The Sun divulgou nesta quinta-feira que o clube italiano já deu início às primeiras conversas para contratar [?]

10:45 | 24/08/2017

A nova negociação da janela de transferências europeia está centrada no nome de Gary Cahill. O zagueiro do Chelsea é o novo alvo da Juventus para repor a saída de Leonardo Bonucci para o Milan. O jornal inglês The Sun divulgou nesta quinta-feira que o clube italiano já deu início às primeiras conversas para contratar o jogador inglês de 31 anos.

Leia mais: Sorteio da Liga dos Campeões pode colocar gigantes no mesmo grupo

Apesar da faixa de capitão e a titularidade, o zagueiro não é considerado insubstituível pelo treinador Antonio Conte, que anunciou Antonio Rudiger, vindo da Roma, e ainda tenta durante toda a janela contratar Virgil van Dijk, que atua no Southampton. A disponibilidade do jogador é o principal trunfo da Juventus para que o negócio seja concretizado, já que David Luiz e Azpilicueta, companheiros do inglês na linha defensiva do Chelsea, são considerados inegociáveis por parte do clube.

Na primeira partida do Campeonato Inglês diante do Burnley, Cahill foi expulso ainda no primeiro tempo. O cartão vermelho deixou Conte furioso e, assim como as contratações, a situação pode determinar uma possível saída para a Itália. Caso os clubes não cheguem a um acordo, a Juventus já tem um plano B e até C. Jerome Boateng, zagueiro do Bayern, e Diego Godín, jogador do Atlético de Madrid, aparecem como alternativas.

 

Gazeta Esportiva

TAGS