Participamos do

Juventus mira Cahill para reforçar a defesa

A nova negociação da janela de transferências europeia está centrada no nome de Gary Cahill. O zagueiro do Chelsea é o novo alvo da Juventus para repor a saída de Leonardo Bonucci para o Milan. O jornal inglês The Sun divulgou nesta quinta-feira que o clube italiano já deu início às primeiras conversas para contratar [?]
10:45 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A nova negociação da janela de transferências europeia está centrada no nome de Gary Cahill. O zagueiro do Chelsea é o novo alvo da Juventus para repor a saída de Leonardo Bonucci para o Milan. O jornal inglês The Sun divulgou nesta quinta-feira que o clube italiano já deu início às primeiras conversas para contratar o jogador inglês de 31 anos.

Leia mais: Sorteio da Liga dos Campeões pode colocar gigantes no mesmo grupo

Apesar da faixa de capitão e a titularidade, o zagueiro não é considerado insubstituível pelo treinador Antonio Conte, que anunciou Antonio Rudiger, vindo da Roma, e ainda tenta durante toda a janela contratar Virgil van Dijk, que atua no Southampton. A disponibilidade do jogador é o principal trunfo da Juventus para que o negócio seja concretizado, já que David Luiz e Azpilicueta, companheiros do inglês na linha defensiva do Chelsea, são considerados inegociáveis por parte do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na primeira partida do Campeonato Inglês diante do Burnley, Cahill foi expulso ainda no primeiro tempo. O cartão vermelho deixou Conte furioso e, assim como as contratações, a situação pode determinar uma possível saída para a Itália. Caso os clubes não cheguem a um acordo, a Juventus já tem um plano B e até C. Jerome Boateng, zagueiro do Bayern, e Diego Godín, jogador do Atlético de Madrid, aparecem como alternativas.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente