PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Juventus aposta em dupla portuguesa para reforçar o elenco

Os clubes ainda lutam pelos últimos reforços antes do fechamento da janela e a Juventus aparece como um dos times mais atuantes nesse momento. Os alvos são André Gomes e Renato Sanches, a dupla de meio-campistas da seleção portuguesa campeã da última edição da Eurocopa, em 2016. As negociações são consideradas as últimas do clube [?]

16:30 | 30/08/2017

Os clubes ainda lutam pelos últimos reforços antes do fechamento da janela e a Juventus aparece como um dos times mais atuantes nesse momento. Os alvos são André Gomes e Renato Sanches, a dupla de meio-campistas da seleção portuguesa campeã da última edição da Eurocopa, em 2016. As negociações são consideradas as últimas do clube italiano para fechar o elenco da temporada.

Quem parece estar mais próximo da Itália é o jovem atleta do Bayern de Munique. Renato Sanches teve seu nome veiculado no Swansea nos últimos dias e a negociação chegou a ser dada como certa pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da emissora Sky Sports Itália. Apesar das especulações, a boa relação com o clube alemão é o trunfo da Juventus para contratar o atleta que não vem jogando com Ancelotti.

Quem também pode ser contratado pelo clube italiano, mas tem negociação travada é André Gomes. O atual jogador do Barcelona não será titular com Ernesto Valverde e diversos clubes se mostraram interessados em contar com o atleta. A informação divulgada pelo Marca nesta quarta-feira revelou a recusa do Barcelona em relação a proposta de empréstimo oferecida pela Juventus. A intenção do clube catalão é a venda definitiva do português e a cúpula italiana terá de abrir os cofres para contratar o atleta.

Os dois jogadores portugueses surgiriam como alternativas para o elenco de Massimiliano Allegri, que já conta com os titulares Pjanic e Khedira, além do recém-chegado Blaise Matuidi.

Gazeta Esportiva

TAGS