PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Júnior Dutra lamenta chance perdida na cara de Sidão: ?Baita defesa?

O empate por 1 a 1 com o São Paulo, na tarde deste domingo, na Ressacada, poderia ter sido evitado se Júnior Dutra não tivesse desperdiçado chance incrível de gol, quando o placar apontava 1 a 0 para os donos da casa. Após a partida, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante lamentou [?]

14:49 | 21/08/2017

O empate por 1 a 1 com o São Paulo, na tarde deste domingo, na Ressacada, poderia ter sido evitado se Júnior Dutra não tivesse desperdiçado chance incrível de gol, quando o placar apontava 1 a 0 para os donos da casa. Após a partida, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante lamentou o erro e elogiou a defesa do goleiro Sidão.

O lance começou com um erro de saída de bola do arqueiro tricolor, aos 26 minutos do segundo, logo após o próprio Júnior Dutra ter aberto o placar com gol de pênalti. O atacante avançou sem marcação até ficar cara a cara com Sidão, que conseguiu resvalar na bola e se redimir da falha.

?Adivinhei a jogada por conhecer o Sidão, acabei batendo bem, mas ele fez uma baita defesa. O São Paulo tem qualidade, não era o resultado que queríamos, mas estamos vivos?, lamentou Júnior Dutra, em entrevista à TV Globo.

Com 22 pontos em 21 rodadas, o Avaí caiu para o 19º lugar e continuou na zona de rebaixamento, portanto. O próximo compromisso é o clássico contra a Chapecoense, domingo (27), novamente na Ressacada.

Gazeta Esportiva

TAGS