PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

José Ivaldo vira mais um curinga no grupo do Furacão

O Atlético Paranaense encontrou em seu grupo mais um jogador curinga. Além de Sidcley, que já atuou na lateral, no meio e no ataque, agora é o zagueiro Jose Ivaldo que aparece como atleta polivalente. Diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, apareceu na lateral direita e foi um dos destaques atleticanos, mostrando para si mesmo [?]

22:15 | 23/08/2017

O Atlético Paranaense encontrou em seu grupo mais um jogador curinga. Além de Sidcley, que já atuou na lateral, no meio e no ataque, agora é o zagueiro Jose Ivaldo que aparece como atleta polivalente. Diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, apareceu na lateral direita e foi um dos destaques atleticanos, mostrando para si mesmo que pode sim ganhar espaço no Furacão.

?Um dos meus primeiros jogos como profissional foi uma partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Até brinquei com os companheiros, antes, se isso seria um sinal. Aquele jogo eu fui bem. Será que eu vou bem de novo??, afirmou o jogador, que se coloca à disposição para atuar onde for colocado. ?Eu já estou acostumado. Vou sempre estar à disposição do Fabiano Soares onde ele precisar, como zagueiro ou lateral?, emendou.

Com o time brigando novamente por uma vaga na Libertadores da América, o defensor quer aproveitar a boa fase e, tanto dentro como fora de casa, especialmente contra adversários diretos, construir o resultado positivo. ?Temos que aproveitar a fase. Vivemos um bom momento. Temos que fazer os resultados dentro e também fora de casa?, avaliou.

José Ivaldo destacou a semana cheia, sem jogos, e acredita que com o time bem preparado da para pensar em voltar para casa com uma vitória na bagagem. ?Temos uma semana boa para trabalhar. Precisamos aproveitar as oportunidades criadas na partida. Quando tivermos chances, temos que ?matar? o jogo e trazer os três pontos para Curitiba?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS