Participamos do

Jô celebra ?bolinha feliz? e elogia partida de Léo Santos

Centroavante fez o tento decisivo após o zagueiro salvar em cima da linha
22:30 | Ago. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O centroavante Jô reconheceu na noite desta quarta-feira que o Corinthians não fez uma grande exibição para ganhar por 1 a 0 da Chapecoense, dentro da Arena Condá. Autor do gol da vitória já quase nos acréscimos do segundo tempo, o camisa 7 exaltou a capacidade de competição demonstrada pela equipe de Fábio Carille, principalmente do zagueiro Léo Santos.

?Fez um jogaço?, elogiou o avante, que voltou a ficar na artilharia da competição, com 12 gols marcados, agora dividindo o posto com Henrique Dourado, do Fluminense. Para o líder do elenco corintiano, a bola afastada em cima da linha por Léo aos 40 minutos da etapa final, pouco antes do gol, foi tão importante quanto seu tento para a vitória.

?Acho que os dois foram fundamentais, o Léo fez uma excelente partida mesmo. A gente sabe que não foi uma grande partida, mas conseguimos uma vitória muito importante. Fui feliz numa bolinha que apareceu ali e nós acabamos conseguindo a vitória?, disse o camisa 7 ao Premiere, em entrevista concedida lado a lado com o garoto, bastante animado pelo feito e pelo triunfo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não tenho medo de nada, não?, esclareceu o defensor, que fez apenas sua quarta partida como jogador profissional, a segunda como titular. ?Estou no clube desde os 12 anos e treino forte todos os dias. Importante demais conseguir essa vitória?, observou Léo Santos.

Com o resultado, o Timão chegou aos 50 pontos conquistados, dez acima do Grêmio, segundo colocado, igualando as 21 partidas dos gaúchos. A equipe, que volta a São Paulo nesta quinta-feira, terá pela frente o Atlético-GO neste sábado, às 19h (de Brasília), em Itaquera.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente