Participamos do

Jair Ventura espera time decisivo para avançar na Copa do Brasil

O Botafogo usou um time alternativo no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro visando a partida de volta contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. O técnico Jair Ventura admitiu que o jogo de ida, no estádio Nilton Santos, foi abaixo do normal. Para o treinador, o duelo contra os rubro-negros será definido [?]
14:49 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo usou um time alternativo no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro visando a partida de volta contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. O técnico Jair Ventura admitiu que o jogo de ida, no estádio Nilton Santos, foi abaixo do normal. Para o treinador, o duelo contra os rubro-negros será definido na parte final do confronto no Maracanã.

?O jogo foi horrível. As duas equipes se respeitaram muito. Agora é o último e a expectativa é que será um jogo melhor. Aquele que for decisivo no terço final levará a classificação?, disse Jair.

A derrota para a Ponte Preta neste domingo foi pouco lamentado pelos botafoguenses. Tanto que o volante Bruno Silva, um dos poucos titulares utilizados por Jair Ventura, já focou na partida desta quarta-feira na saída de campo no Moisés Lucarelli.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Agora é esquecer o Brasileiro, trocar de competição e pensar na decisão. É descansar que quarta-feira é uma final para nós contra o Flamengo. É o jogo que estamos esperando mesmo, para ganhar e chegar na final?, declarou.

Para a partida contra o Flamengo, Jair Ventura não terá o zagueiro Joel Carli, expulso no duelo de ida. A tendência é a de que Emerson Santos seja seu substituto. Outro desfalque, só que no banco de reservas, será o meia Leandrinho, que saiu lesionado de Campinas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente