Participamos do

Jair exalta poder de reação do Botafogo após eliminação

Na quarta-feira, o Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil pelo grande rival Flamengo. Neste domingo, conseguiu uma vitória sobre o Bahia, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Para o técnico Jair Ventura, o resultado é uma demonstração de que tem em mãos uma equipe madura. ?A equipe está de parabéns. A desclassificação foi uma [?]
19:45 | Ago. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na quarta-feira, o Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil pelo grande rival Flamengo. Neste domingo, conseguiu uma vitória sobre o Bahia, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Para o técnico Jair Ventura, o resultado é uma demonstração de que tem em mãos uma equipe madura.

?A equipe está de parabéns. A desclassificação foi uma situação ruim, mas já passou. Agora, o que vale é a gente dar esse voo maior dentro do Campeonato Brasileiro?, comentou. ?Já fomos desclassificados da Copa do Brasil. Doeu. Mas o futebol é bom porque te dá uma segunda chance. E essa chance foi hoje?, acrescentou.

Jair ainda minimizou o fato de o Botafogo só ter sacramentado o placar de 2 a 1 diante do Bahia nos acréscimos do segundo tempo, com gol do elogiado volante Bruno Silva. ?Ele vem chamando a atenção. Além de marcar, o que faz muito bem, consegue pisar na área e ser decisivo com gols?, enalteceu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente