Participamos do

Inter volta aos treinos, Guto Ferreira indica time reserva na Primeira Liga

Após assumir a liderança da Série B, o Internacional retornou aos treinamentos no CT Parque Gigante na tarde desta segunda-feira. O técnico Guto Ferreira comandou os trabalhos em campo reduzido e focou as atividades em um treino tático. O treinador colorado deu indícios de que deve utilizar um time reserva no confronto contra o Galo, [?]
19:30 | Ago. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após assumir a liderança da Série B, o Internacional retornou aos treinamentos no CT Parque Gigante na tarde desta segunda-feira. O técnico Guto Ferreira comandou os trabalhos em campo reduzido e focou as atividades em um treino tático.

O treinador colorado deu indícios de que deve utilizar um time reserva no confronto contra o Galo, pelas quartas de final da Primeira Liga. Isto porque Leandro Damião, D?Alessandro, Rodrigo Dourado Víctor Cuesta fizeram trabalhos físicos e correram ao redor do gramado. Em fase final de recuperação de uma lesão, os laterais Carlinhos e Alemão correram aos redor do campo.

O meia Camilo foi liberado das atividades do dia para resolver questões pessoais e deve participar normalmente do treino desta terça-feira. Na primeira parte do treinamento, o uruguaio Nico López ficou na academia, mas depois apareceu no campo e entrou na equipe que treinava, no lugar do garoto Diego.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O provável Inter que enfrenta o Atlético-MG tem: Marcelo Lomba; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Alex Santana, Camilo, Carlos e Nico López; Joanderson.

O próximo compromisso do Internacional é contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pelas quartas de final da Primeira Liga, no estádio Beira-Rio. Caso se classifique para as semifinais, o Colorado vai encarar, no sábado, às 19h (de Brasília) o vencedor do duelo entre Flamengo e Paraná, com local ainda não definido.

Já pela Série B, o Inter retorna a campo apenas no sábado, dia 09 de setembro, às 16h30 (de Brasília), contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do Campeonato.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente