Participamos do

Inter prepara festa para o Dia dos Pais com promoção de ingressos

Neste sábado, o Inter encara o Londrina pela Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h30, no Beira-Rio. Em ação promovida pelo marketing do clube, o Dia dos Pais, celebrado no domingo, será homenageado em uma grande festa. As cortesias aos papais colorados começam antes mesmo de rolar a bola. Os sócios-torcedores que comprarem ingressos para [?]
13:05 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, o Inter encara o Londrina pela Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h30, no Beira-Rio. Em ação promovida pelo marketing do clube, o Dia dos Pais, celebrado no domingo, será homenageado em uma grande festa. As cortesias aos papais colorados começam antes mesmo de rolar a bola. Os sócios-torcedores que comprarem ingressos para a partida terão direito a um ingresso gratuito, para levarem seus respectivos pais e prestigiarem o time no estádio.

Para garantir os ingressos da promoção #PapaiéoMaior, basta que o sócio compareça às bilheterias do Gigantinho até o meio-dia desta sexta-feira e cadastre seu pai, mediante a apresentação de documento. O procedimento correto e o regulamento da iniciativa podem ser encontrados no site oficial do Sport Club Internacional.

A festa também contará com uma atividade temática surpresa, que deve ocorrer durante o intervalo do jogo. O vice-presidente de marketing do Inter, Gildo Sibemberg, garante que será algo inédito no futebol brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além das duas ações citadas, o clube planejou uma série de outras ativações e preparativos para celebrar a data. Por exemplo, a instalação de um estúdio do lado de fora do estádio para a interação entre torcedores, ex-jogadores convidados para o evento e, claro, os pais presentes.

Os atletas do Colorado também farão parte das homenagens. A entrada em campo contará com a presença de pais e filhos dos jogadores.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente