Participamos do

Inter de Milão ganha amistoso antes de estrear no Campeonato Italiano

A uma semana do início do Campeonato Italiano, a Inter de Milão fez mais um amistoso, desta vez contra o Bétis, da Espanha. Os italianos ganharam por 1 a 0, neste sábado, e agora podem se concentrar para o começo da temporada, sendo o principal objetivo da equipe garantir uma vaga para a Liga dos [?]
18:25 | Ago. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A uma semana do início do Campeonato Italiano, a Inter de Milão fez mais um amistoso, desta vez contra o Bétis, da Espanha. Os italianos ganharam por 1 a 0, neste sábado, e agora podem se concentrar para o começo da temporada, sendo o principal objetivo da equipe garantir uma vaga para a Liga dos campeões, situação essa que não acontece desde 2011.

Mesmo sendo uma partida amistosa, o técnico Luciano Spalletti colocou em campo o provável time titular para a temporada 2017/2018, sendo o zagueiro Miranda o único brasileiro que começou o jogo pelo time italiano, titular da equipe desde que foi contratado pelos Nerazzurri em 2015.

Já o atacante Gabriel Barbosa entrou no segundo tempo e teve pouco tempo para mostrar serviço. O brasileiro entrou, aos 27 minutos, no lugar de um dos destaque da equipe da Inter, o meia croata Ivan Perisic. A tendência é que o jogador não permaneça no clube, e segundo a imprensa portuguesa, o atacante deve ir para o Sporting por empréstimo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O único gol da partida foi marcado de pênalti pelo argentino Mauro Icardi  aos 30 minutos da etapa inicial. Depois disso, o jogo teve poucas oportunidades reais de gol, e as equipes começaram a se poupar para evitar futuras lesões logo no começo da temporada.

Na temporada passada, a Inter decepcionou e ficou apenas em sétimo lugar no Italiano e não conseguiu brigar por nenhum título, o que fez com que o clube se reforçasse durante esta janela de transferências, como o lateral esquerdo brasileiro Dalbert, que estava no Nice, da França.

Confiram outros resultados de amistosos deste sábado:

Albacete 2 x 1 Getafe

Real Sociedad 2 x 2 Gijon

Athletic Bilbao 1 x 0 Barakaldo

Elche 0 x 2 Levante

Reus Deportius 0 x 0 Girona

Toledo 3 x Leganés

Zaragoza 0 x 2 Eibar

Tenerife 0 x 3 Deportivo La Coruña

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente