Participamos do

Incomodado com ?invasão merengue?, Iniesta tira responsabilidade de Piqué

Neste domingo, pela Supercopa da Espanha, o Barcelona perdeu para o Real Madrid, em clássico com grande apoio da torcida merengue mesmo no Camp Nou. O incentivo para Cristiano Ronaldo e companhia surpreendeu e incomodou os jogadores do time azul-grená. Andrés Iniesta foi um deles, conforme assumiu em coletiva pós-jogo. ?O que aconteceu nas arquibancadas [?]
11:45 | Ago. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, pela Supercopa da Espanha, o Barcelona perdeu para o Real Madrid, em clássico com grande apoio da torcida merengue mesmo no Camp Nou. O incentivo para Cristiano Ronaldo e companhia surpreendeu e incomodou os jogadores do time azul-grená. Andrés Iniesta foi um deles, conforme assumiu em coletiva pós-jogo.

?O que aconteceu nas arquibancadas é algo raro. Não é agradável que torçam pelo rival. Não sei se é por causa da venda de ingressos, mas foi complicado?, admitiu.

O meia também analisou o confronto, minimizando a interferência do gol contra de Piqué no resultado do jogo. ?É algo que pode acontecer em qualquer partida. Com 1 a 0 para eles ficou difícil, mas logo empatamos e acredito que a partida ficou equilibrada?, disse. Iniesta destacou a eficiência ofensiva dos visitantes como determinante para o placar final de 3 a 1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Barcelona e Real Madrid voltam a se encontrar às 18h de quarta-feira, pelo jogo de volta da Supercopa, no Santiago Bernabéu, em Madri. Com ou sem o apoio dos torcedores catalães no estádio rival, os grenás terão a difícil missão de reverter o prejuízo deste domingo.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente