PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Imprensa turca aponta Giuliano perto de fechar com o Fenerbahce

Sem espaço no Zenit, Giuliano está em vias de trocar a Rússia pela Turquia. Segundo a imprensa turca, a transferência do brasileiro ex-Grêmio para o Fenerbahce está próxima de acontecer. Conforme os jornais, o time de Istambul teria aceitado pagar os 7 milhões de euros (R$ 25,8 milhões) exigidos pela atual equipe do meia. De acordo [?]

15:50 | 09/08/2017

Sem espaço no Zenit, Giuliano está em vias de trocar a Rússia pela Turquia. Segundo a imprensa turca, a transferência do brasileiro ex-Grêmio para o Fenerbahce está próxima de acontecer. Conforme os jornais, o time de Istambul teria aceitado pagar os 7 milhões de euros (R$ 25,8 milhões) exigidos pela atual equipe do meia.

De acordo com as publicações, o jogador teria pedido expressamente para ser vendido. O meio-campista, destaque na última temporada, com convocações constantes de Tite para a Seleção Brasileira, acabou sendo deixado no banco de reservas dos russos com a chegada do técnico italiano Roberto Mancini.

Para confirmar a transação, o Zenit só tinha uma exigência: a quantia de 7 milhões de euros. O valor pedido pelo clube de São Petesburgo é o mesmo investido para tirar Giuliano do Grêmio, em meados do ano passado, e parece não incomodar os turcos.

A chegada do ex-gremista ao Fener pode acabar melando uma outra negociação envolvendo um brasileiro. Recentemente, o meia santista Lucas Lima tem sido vinculado com a equipe de Istambul e, inclusive, se disse encantado com a paixão da torcida turca, após conversa com o ídolo Alex.

Outro nome que foi ventilado no time turco foi o do atacante Roberto Soldado. Atualmente no Villarreal, o espanhol sequer treinou com o restante do elenco na última terça-feira, o que sustenta os rumores apontados pela imprensa da Turquia.

Gazeta Esportiva

TAGS