Participamos do

Imprensa portuguesa coloca Gabigol no caminho do Sporting

O atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, teve seu nome muito veiculado na imprensa portuguesa. A Internazionale de Milão teria oferecido o jogador ao Sporting e mesmo anunciando que o elenco para a temporada está fechado, a diretoria portuguesa vê com bons olhos a oportunidade de adquirir o atacante sem grandes custos, por empréstimo. [?]
18:10 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, teve seu nome muito veiculado na imprensa portuguesa. A Internazionale de Milão teria oferecido o jogador ao Sporting e mesmo anunciando que o elenco para a temporada está fechado, a diretoria portuguesa vê com bons olhos a oportunidade de adquirir o atacante sem grandes custos, por empréstimo.

O brasileiro acredita que pode atuar no clube italiano, mas o treinador Luciano Spalletti já deu mostras de que Gabigol não faz parte dos planos e uma transferência para Portugal é até bem vista pelo atleta. Ainda não há nenhuma proposta concreta, mas os clubes já estão em negociação para concretizar o negócio.

Comprado há um ano pela Inter, Gabriel não conseguiu se firmar na Itália. Com apenas 10 jogos oficiais e um gol, o ex-santista tem sido oferecido para outros clubes europeus e o Sporting aparece como a bola da vez para levar o atacante de 20 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente