PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Impedido de jogar no Besiktas, Talisca pode parar na Inter de Milão

Em meio a um impasse entre o Benfica, clube detentor dos direitos econômicos de Anderson Talisca, e o Besiktas, para o qual foi cedido por empréstimo, o brasileiro pode acabar na Inter de Milão. A proposta giraria em torno de 40 milhões de euros (mais de R$ 145 milhões). O meia é motivo de um [?]

10:45 | 09/08/2017

Em meio a um impasse entre o Benfica, clube detentor dos direitos econômicos de Anderson Talisca, e o Besiktas, para o qual foi cedido por empréstimo, o brasileiro pode acabar na Inter de Milão. A proposta giraria em torno de 40 milhões de euros (mais de R$ 145 milhões).

O meia é motivo de um verdadeiro ?braço de ferro? entre as equipes. Segundo os portugueses, o clube turco estaria devendo cerca de 2 milhões de euros referentes a uma parte do acordo e, em função disso, ainda não enviaram as documentações necessárias para que o atleta possa entrar em campo nesta temporada.

Fikret Orman, presidente do Besiktas, assegura a inexistência da dívida citada pelo Benfica, atribuindo a postura dos dirigentes portugueses ao surgimento de uma possível proposta por Talisca. Jornais portugueses apontam que, de fato, a oferta existe e viria dos italianos. A Inter já manifestou interesse no futebol do brasileiro em outras oportunidades e tenta aproveitar a brecha para contar com ele ainda neste ano.

 

Gazeta Esportiva

TAGS