Participamos do

?Ibrahimovic está próximo do United?, afirma Mourinho

O futuro do jogador sueco Zlatan Ibrahimovic é mais uma entre tantas novelas desta janela de transferências. Ainda se recuperando da contusão no joelho, o atleta de 35 anos está próximo de voltar ao Manchester United, pelo menos é o que afirma o treinador da equipe, José Mourinho. ?Pode ser que ele volte para cá [?]
13:37 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O futuro do jogador sueco Zlatan Ibrahimovic é mais uma entre tantas novelas desta janela de transferências. Ainda se recuperando da contusão no joelho, o atleta de 35 anos está próximo de voltar ao Manchester United, pelo menos é o que afirma o treinador da equipe, José Mourinho.

?Pode ser que ele volte para cá e fique conosco. Ele (Ibrahimovic) não tem contrato, mas está próximo de jogar pelo Manchester United?, afirmou o treinador ao canal italiano MediaSport.

Ibrahimovic se machucou em abril deste ano, na partida contra o Anderletch, válida pela Liga Europa, e só deve voltar aos gramados em 2018. Ao final da última temporada, o sueco encerrou seu contrato com os Red Devils e está se tratando da lesão por conta própria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clubes de mercados menores, como o norte-americano, fizeram contatos com o jogador para contratá-lo, mas Ibra está determinado a voltar a jogar em alto nível no futebol europeu e seu ex-clube na Inglaterra se mostrou como um possível destino. ?Nossas portas estão abertas para ele (Ibrahimovic), temos uma relação ótima com ele e com Mino Raiola (agente do sueco), mas ele ainda quer permanecer na Europa?, afirmou Chris Klein, presidente do clube americano LA Galaxy.

O atacante sueco chegaria para ser mais uma opção de ataque ao elenco de Mourinho, que contratou o belga Romelu Lukaku nesta janela de transferências.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente