Participamos do

Hyoran celebra 1º gol pelo Palmeiras: ?Vai marcar minha carreira?

Hyoran chegou ao Choque-Rei tendo apenas 60 minutos em campo pelo Palmeiras, nenhum como titular. Neste domingo, jogou somente mais 17 minutos, mas que serviram para marcar a carreira do meio-campista. Contra o São Paulo, Hyoran recebeu sua quarta chance desde que chegou ao Verdão aos 28 minutos do segundo tempo, quando substituiu Guerra. Mostrando [?]
19:00 | Ago. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Hyoran chegou ao Choque-Rei tendo apenas 60 minutos em campo pelo Palmeiras, nenhum como titular. Neste domingo, jogou somente mais 17 minutos, mas que serviram para marcar a carreira do meio-campista.

Contra o São Paulo, Hyoran recebeu sua quarta chance desde que chegou ao Verdão aos 28 minutos do segundo tempo, quando substituiu Guerra. Mostrando boa movimentação, o atleta de 24 anos teve boa atuação e foi coroado com o último tento alviverde, que fechou a goleada por 4 a 2.

?Estou sem palavras. Estou buscando palavras para descrever o que eu estou sentindo. Vinha trabalhando forte para quando tivesse oportunidade da melhor maneira, ela surgiu num clássico e eu aproveitei. É um gol que vai ficar marcado para sempre na minha carreira. O gol não sai da minha cabeça?, disse o jogador, contratado em janeiro junto a Chapecoense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o triunfo sobre o rival, o Palmeiras voltou a triunfar após três partidas no Campeonato Brasileiro. Além disso, venceu seu primeiro clássico regional nesta edição do Brasileirão e, de quebra, manteve a freguesia tricolor na nova Arena, em que bateu o São Paulo nos cinco confrontos realizados.

?Essa vitória alivia, né. A pressão é enorme pelo investimento que o Palmeiras fez. A gente está em quarto lugar, buscando subir na tabela, mas a cobrança sempre vai ser muito grande?, completou.

Com o resultado, o Palmeiras se manteve na quarta colocação com 36 pontos, enquanto o São Paulo segue no 17º lugar com apenas 23. Agora, as duas equipes voltam a jogar apenas no dia 9 de setembro, sábado, com o Verdão visitando o Atlético-MG, e o Tricolor recebendo a Ponte Preta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente