PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Herói, Diego celebra classificação do Flamengo na Copa do Brasil

O Flamengo conquistou a vaga para a final da Copa do Brasil ao vencer por 1 a 0 o Botafogo, nesta quarta-feira, no Maracanã. O gol da vitória rubro-negra foi marcado no segundo tempo pelo meia Diego, que exaltou a classificação. ?O Flamengo precisava deste gol. No ano passado, tive a chance de marcar, mas [?]

00:15 | 24/08/2017

O Flamengo conquistou a vaga para a final da Copa do Brasil ao vencer por 1 a 0 o Botafogo, nesta quarta-feira, no Maracanã. O gol da vitória rubro-negra foi marcado no segundo tempo pelo meia Diego, que exaltou a classificação.

?O Flamengo precisava deste gol. No ano passado, tive a chance de marcar, mas não consegui. Hoje, tive algumas chances, mas segui tentando e ainda bem que deu tudo certo?, disse.

Diego marcou o gol graças a um passe açucarado de Berrío, que fez linda jogada pela linha de fundo. O lance foi o último do colombiano, que saiu de campo em seguida para a entrada do novato Vinícius Júnior.

?Essas coisas são fruto do nosso trabalho. Temos que tentar sempre a jogada para o gol, e fomos felizes?, celebrou Diego.

O Flamengo terá pela frente o Cruzeiro na final da Copa do Brasil. Agora, os rubro-negros voltarão a se concentrar no Campeonato Brasileiro ? enfrentarão o Atlético-PR na Ilha do Urubu, no domingo.

Gazeta Esportiva

TAGS