Participamos do

Gustavo Henrique sente dores na panturrilha e será reavaliado no Santos

O técnico Levir Culpi pode ficar sem Gustavo Henrique pelos próximos jogos. Isso porque o zagueiro se queixou de dores na panturrilha direita na última segunda-feira. Fora dos últimos dois treinamentos, ele passará por uma nova avaliação do departamento médico nesta quinta. Afastado dos gramados por 11 meses após romper o ligamento cruzado anterior do [?]
17:45 | Ago. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Levir Culpi pode ficar sem Gustavo Henrique pelos próximos jogos. Isso porque o zagueiro se queixou de dores na panturrilha direita na última segunda-feira. Fora dos últimos dois treinamentos, ele passará por uma nova avaliação do departamento médico nesta quinta.

Afastado dos gramados por 11 meses após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em setembro de 2016, o defensor voltou a atuar no último dia 14, no empate com o Fluminense, no Pacaembu, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, Levir Culpi conta com Lucas Veríssimo, David Braz e Noguera na zaga. Luiz Felipe segue em recuperação e Cleber foi emprestado ao Coritiba até o final deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente