Participamos do

Guardiola quer trazer jovem destaque de rival do Barcelona

Pensando em reforçar o já poderoso elenco do Manchester City, o técnico Pep Guardiola ainda quer trazer mais um jogador para o time inglês ainda nesta janela de transferências, que se encerra no dia 31 de agosto. Segundo o jornal espanhol Diário o jovem lateral Aarón Martín, que atualmente está no Espanyol e é considerado um [?]
07:45 | Ago. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pensando em reforçar o já poderoso elenco do Manchester City, o técnico Pep Guardiola ainda quer trazer mais um jogador para o time inglês ainda nesta janela de transferências, que se encerra no dia 31 de agosto. Segundo o jornal espanhol Diário o jovem lateral Aarón Martín, que atualmente está no Espanyol e é considerado um dos grandes valores do futebol espanhol.

O defensor foi um pedido do próprio Guardiola, que observou-o principalmente na conquista da Espanha no campeonato europeu sub-19 de 2015. Desde o fim da temporada passada, o treinador tem como mentalidade rejuvenescer o elenco do time, que até então tinha uma média de idade entre os jogadores elevada se comparado com outras grandes equipes do cenário europeu.

A ideia do City é que Martín seja o reserva imediato do também lateral-esquerdo Benjamin Mendy,  que foi contratado 52 milhões de libras (equivalente a R$210,7 milhões) após ser um dos principais jogadores do Monaco na temporada passada. Além do francês, o clube contratou dois laterais-direito, o brasileiro Danilo e o inglês Kyle Walker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O objetivo do time é brigar pelo título do Campeonato Inglês, competição que o clube não ganha desde a temporada 2013/2014, além de tentar a tão sonhada Liga dos Campeões, torneio jamais conquistado pelos Citizens. Com o sorteio realizado nesta tarde, os comandados de Guardiola já sabem que terão como adversários o Shaktar Donetsk (Ucrânia), o Napoli (Itália) e o Feyenoord (Holanda) pelo grupo F.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente