Participamos do

Grêmio nega tratativas com o Atlético de Madrid por Luan

16:13 | Ago. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Na manhã deste sábado, o Grêmio divulgou uma nota oficial no site do clube afirmando que não está negociando com Atlético de Madrid a contratação do atacante Luan. O Tricolor alega os dirigentes enviados para Europa não estão “formalmente autorizados” a representar o clube “perante terceiros para negociar”.

Ainda, segundo a publicação, o objetivo da nota é preservar “a imagem e as relações institucionais do Grêmio”.

Desta forma, o clube gaúcho recebeu oficialmente apenas duas propostas pelo atacante Luan (Sampdoria-ITA e Spartak-RUS) e ambas teriam sido rejeitadas pelo próprio jogador. Assim,a direção gremista tenta realizar a renovação de contrato do atleta.

Confira o comunicado oficial divulgado pelo Grêmio:

Com o objetivo de preservar a imagem e as relações institucionais do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, o Clube esclarece que, neste momento, não há nenhuma negociação em curso junto ao Clube Atletico de Madrid, referente a qualquer atleta vinculado ao Clube.
Além disso, o Grêmio comunica que nenhum agente está formalmente autorizado a representá-lo perante terceiros para negociar, no Brasil e/ou no exterior, direitos econômicos de atleta(s) vinculado(s) ao Clube, cuja prerrogativa compete exclusivamente ao Conselho de Administração ou quem este designar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente