Participamos do

Grêmio acerta novo patrocínio para a parte traseira da camisa

Camisa será usada já nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro
20:45 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, o Grêmio e a Laghetto Hotéis firmaram uma parceria e a rede de hotéis vai estampar a marca na camisa gremista. O acordo foi selado pelo valor de R$ 5,5 milhões ao Tricolor e vai até dezembro de 2019.

Durante este período, o Hotel Laghetto reservará todo o seu centro de eventos para o time, além de um andar inteiro com quartos individuais para os jogadores. O nome do novo patrocinador vai estar estampado abaixo da numeração de cada jogador. Desta forma, já a partir desta quarta-feira, no segundo jogo contra o Cruzeiro pela semifinal da Copa do Brasil, em Belo Horizonte, os jogadores do Tricolor vão entrar em campo com a camisa assinada com a marca da rede.

Além disso, o clube gaúcho vai trocar o local onde antes era realizado a concentração e, a partir de setembro, os atletas gremistas vão se concentrar no Hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre. Em troca, o Tricolor Gaúcho vai dar exposição da marca em suas camisas e plataformas de comunicação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A parceria também vai dar vantagens aos sócio-torcedores do Grêmio, tendo direito a 15% de desconto em todos os hotéis da rede. O novo parceiro também comprou os naming rights das próximas duas temporadas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente