Participamos do

Goleiro Felipe deixa Atlético-GO, que já contrata substituto

O goleiro Felipe rescindiu contrato com o Atlético Goianiense e deve ir para o futebol português. O atleta tinha contrato com a equipe goiana até o final deste ano. Felipe foi titular em quase todos os jogos dos goianos no Campeonato Brasileiro deste ano, tendo disputado 20 partidas com a camisa rubro-negra nesta temporada. Entretanto, [?]
13:45 | Ago. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Felipe rescindiu contrato com o Atlético Goianiense e deve ir para o futebol português. O atleta tinha contrato com a equipe goiana até o final deste ano.

Felipe foi titular em quase todos os jogos dos goianos no Campeonato Brasileiro deste ano, tendo disputado 20 partidas com a camisa rubro-negra nesta temporada. Entretanto, ficaria de fora para a partida contra o Corinthians, já que foi barrado pelo departamento médico.

O Atlético Goianiense já contratou um substituto: Lucas Frigeri, com passagem por diversos times do interior de São Paulo, que estava no São Caetano, já assinou com a equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe goiana é a lanterna isolada do Campeonato Brasileiro, com apenas 15 pontos em 21 jogos. Neste sábado, jogando na Arena Corinthians, em Itaquera, contra o líder da competição, o goleiro Marcos deve ser o titular da meta rubro-negra.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente