Participamos do

Goleiro do Coritiba vê ?certa apatia? em derrota para o lanterna

Animado pelas vitórias que havia conquistado sobre São Paulo e Chapecoense, o Coritiba frustrou a sua torcida na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Perdeu justamente para o lanterna, o Atlético-GO, por 1 a 0, neste sábado, em Goiânia. ?Os jogos sempre são difíceis, independentemente da situação do adversário. Mas, hoje, a equipe [?]
18:55 | Ago. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Animado pelas vitórias que havia conquistado sobre São Paulo e Chapecoense, o Coritiba frustrou a sua torcida na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Perdeu justamente para o lanterna, o Atlético-GO, por 1 a 0, neste sábado, em Goiânia.

?Os jogos sempre são difíceis, independentemente da situação do adversário. Mas, hoje, a equipe deixou a desejar, com uma certa apatia. Não sei se sentiu o calor?, lamentou o goleiro Wilson.

O experiente jogador ainda relatou que, no decorrer da partida, tentou alertar os seus companheiros com berros. Não adiantou. Aos 17 minutos do segundo tempo, o Coritiba sofreu um gol do meia Jorginho após cobrança de lateral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A equipe deles estava chegando. Chamei a atenção para acordarmos, mas tomamos o gol em uma desatenção que não pode acontecer?, disse Wilson, agora de olho no compromisso contra o Santos, no fim de semana que vem, no Couto Pereira. ?Foi mais um aprendizado. Vamos corrigir os erros e já pensar na próxima partida.?

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente