PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Futebol francês deve levar outro brasileiro do Barça

Depois de Neymar, outro brasileiro do Barcelona está prestes a deixar o clube rumo ao futebol francês. Trata-se do zagueiro Marlon, cujo empréstimo ao Nice está muito próximo de ser anunciado. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, faltam apenas detalhes para que o jogador se torne companheiro de Mario Balotelli e Wesley Sneijder. No entanto, [?]

10:45 | 28/08/2017

Depois de Neymar, outro brasileiro do Barcelona está prestes a deixar o clube rumo ao futebol francês. Trata-se do zagueiro Marlon, cujo empréstimo ao Nice está muito próximo de ser anunciado. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, faltam apenas detalhes para que o jogador se torne companheiro de Mario Balotelli e Wesley Sneijder.

No entanto, esta possível transferência apresenta um lado curioso. Na quinta-feira passada, o clube catalão teria comunicado ao brasileiro que ele não seria negociado nesta janela. Dias depois, o técnico Ernesto Valverde declarou a possibilidade de o ex-Fluminense ser cedido, após a vitória grená sobre o Alavés pelo Campeonato Espanhol, nesse fim de semana.

Marlon chegou ao Barcelona na temporada passada, para atuar e ser observado no time B. O zagueiro se destacou e rapidamente passou a treinar com a equipe principal. Teve seus direitos comprados pelo Barça, que exerceu o direito contratual firmado com o Tricolor Carioca. Aos 21 anos, pode ser emprestado por até dois anos ao futebol francês.

Gazeta Esportiva

TAGS