Participamos do

Fagner minimiza derrota e avisa: ?Perdemos na hora certa?

O lateral direito Fagner, um dos líderes do elenco do Corinthians não viu grandes problemas na derrota do clube por 1 a 0 para o Vitória, no último sábado, no estádio de Itaquera. Na avaliação do defensor, o líder do Campeonato Brasileiro ia perder em algum momento, independentemente de qual, e acabou sofrendo o revés [?]
14:49 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral direito Fagner, um dos líderes do elenco do Corinthians não viu grandes problemas na derrota do clube por 1 a 0 para o Vitória, no último sábado, no estádio de Itaquera. Na avaliação do defensor, o líder do Campeonato Brasileiro ia perder em algum momento, independentemente de qual, e acabou sofrendo o revés justamente quando o impacto da perda seria um dos menores possíveis.

?A gente perdeu na hora certa?, comentou o camisa 23, que teve boa participação ofensiva na partida, mas acabou diretamente envolvido no lance do gol do adversário ao perder a bola na defesa e ocasionar o contra-ataque puxado por David e concluído pelo colombiano Tréllez.

?Lógico que não tem hora boa para perder, mas, se for parar para olhar, perdemos quando poderíamos perder. Temos de ter sabedoria agora, não jogar fora tudo que fizemos para que a gente possa, já no próximo jogo, dar uma resposta boa?, explicou o jogador, de olho na partida contra a Chapecoense, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fagner ainda deixou claro que não vê qualquer problema na tática adotada pelos baianos ,que se fecharam com competência na defesa, dificultando as triangulações corintianas, e foram perigosos no contrata-ataque, principalmente no segundo tempo, a ponto de só não ampliarem o marcador porque o juiz anulou erradamente um gol de Kanu.

?Isso aí sempre vai acontecer, vão vir fechados, jogando no erro, primeiro tempo eles chutaram uma bola só. No segundo chutaram uma ou duas que o Cássio pegou. Tivemos volume, criamos situação de gol e não conseguimos concluir. Faz parte do futebol?, concluiu.

Com 47 pontos, o Alvinegro espera o resultado do jogo entre Grêmio e Atlético-PR, neste domingo, em Porto Alegre, para saber qual será sua distância para os gaúchos, que estão na segunda colocação da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente