Participamos do

Fabiano Soares mostra confiança em classificação do Furacão

Após a derrota para o Santos no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América, o Atlético Paranaense terá uma missão difícil nesta quinta-feira ao tentar reverter a vantagem para seguir na competição. Ainda assim, o técnico Fabiano Soares, que começa a ganhar a confiança do torcedor, acredita que é possível sim [?]
09:50 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a derrota para o Santos no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América, o Atlético Paranaense terá uma missão difícil nesta quinta-feira ao tentar reverter a vantagem para seguir na competição. Ainda assim, o técnico Fabiano Soares, que começa a ganhar a confiança do torcedor, acredita que é possível sim pensar em um resultado positivo na Vila Belmiro.

?Temos equipe para reverter isso. Eu confio e espero que todos confiem também. Não vamos renunciar a nada. Somos um grande do Brasil e temos a nossa estratégia?, disse o treinador, confiante na retomada do bom futebol. ?Na Vila, o Santos é uma grande equipe, com uma grande história. É dificílimo. Mas eu acho que o Atlético está demonstrando que está subindo de produção?, acrescentou.

Com as inscrições de Ribamar e Fabrício, o grupo rubro-negro está completo para a partida. Fabiano acredita que, dessa forma, existem opções de qualidade para montar um time competitivo que pode sim sair de campo com seu objetivo alcançado. ?Temos grandes jogadores e podemos pensar em passar por esta eliminatória?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente