Participamos do

Expulsão em treino motiva ausência de Mbappé em partida do Monaco

Os rumores sobre o francês Kylian Mbappé não param. Alvo de Real Madrid e Paris Saint-Germain nesta janela de transferências, o jovem não esteve em campo pelo Monaco nos últimos dois jogos e parece que o fator determinante para tal fato é seu comportamento. O jornal L?Equipe informou que na última terça-feira Mbappé foi expulso [?]
14:49 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os rumores sobre o francês Kylian Mbappé não param. Alvo de Real Madrid e Paris Saint-Germain nesta janela de transferências, o jovem não esteve em campo pelo Monaco nos últimos dois jogos e parece que o fator determinante para tal fato é seu comportamento. O jornal L?Equipe informou que na última terça-feira Mbappé foi expulso do treino depois de uma briga com seu companheiro de time, Andrea Raggi, e por esse motivo não esteve entre os relacionados do último jogo.

A confusão fez com que o treinador Leonardo Jardim expulsasse o atacante do treinamento. Contestando a decisão do comandante, Mbappé teria se recusado a deixar o gramado e criado um clima incômodo com o restante do elenco. Para evitar maiores problemas, Jardim solicitou que o treino fosse transferido para o outro campo e o atleta foi obrigado a deixar a atividade.

Como punição, a comissão técnica optou por não relacionar Mbappé para a partida do último final de semana, quando o Monaco venceu o Metz por 1 a 0. Em entrevista, o treinador respondeu sobre a situação do jogador e não entrou em polêmica. ?Ele ficou fora para preservamos sua situação física?, afirmou Jardim.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alvo do PSG no mercado, o jovem francês já se mostrou disposto a vestir a camisa do clube parisiense, principalmente depois da chegada de Neymar. No seu atual time, a temporada não está sendo muito sólida. O camisa dez participou de apenas um jogo do Campeonato Francês e outro da Supercopa, mas foi substituído no decorrer da partida em ambos.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente