Participamos do

Ex-São Paulo, Régis celebra triunfo do Bahia: ?Traz confiança?

O Bahia não vencia uma partida em casa há quase dois meses, quando bateu o Cruzeiro por 1 a 0, em 8 de junho, na longínqua quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, contabilizou três derrotas e três empates. A série negativa, contudo, foi encerrada com o triunfo por 2 a 1 sobre o São [?]
10:23 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bahia não vencia uma partida em casa há quase dois meses, quando bateu o Cruzeiro por 1 a 0, em 8 de junho, na longínqua quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, contabilizou três derrotas e três empates. A série negativa, contudo, foi encerrada com o triunfo por 2 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo, feito comemorado pelo meia Régis.

?Um triunfo importante. Vínhamos de derrotas em casa, e esses três pontos nos trazem a confiança e o torcedor de volta. Temos totais condições de, no segundo turno, fazer grandes jogos fora de casa, e vencer dentro, que é fundamental?, avaliou Régis, na zona mista da Arena Fonte Nova.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Régis foi decisivo no fim do jejum baiano. Foi dele o primeiro gol, após jogada de Rodrigão na esquerda. O meia ainda deu a assistência para o tento marcado por Mendoza, ainda no primeiro tempo. Um pouco mais diante da zona de rebaixamento, o Bahia pode vislumbrar objetivos maiores na competição, segundo Régis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Temos de estar sempre beliscando nem que for um ponto fora de casa, para no final estarmos fora da zona, e quem sabe buscar uma vaga na Copa Sul-Americana?, projetou o jogador de 24 anos.

Com o resultado, o Bahia ganhou três posições na tabela e assumiu o 13º lugar, com 23 pontos. O próximo compromisso é o duelo com o Atlético-PR, no domingo (13), às 19 horas (de Brasília), em Curitiba.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente